Nesta quinta-feira, 14, a Equatorial Pará inaugurou uma nova agência de atendimento digital em Marituba. Com um investimento de quase R$900 mil, o novo espaço oferece acesso a diversos serviços de forma rápida. A nova unidade fica Localizada na rua Claudio Barbosa da Silva, bairro Centro, a agência funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Os clientes têm acesso a dispositivos eletrônicos, como tablets, para realizar serviços como pedido de ligação nova, troca de titularidade e negociação de débitos. Além disso, colaboradores estão disponíveis para auxiliar aqueles que têm dificuldades com os aparelhos.
Segundo Jorivaldo Taveira, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, a nova agência proporciona mais comodidade e agilidade no atendimento das demandas dos clientes: “Com a nova agência digital, o espaço conta com tablets configurados com todos os serviços da empresa, além de oferecermos colaboradores capacitados para o auxílio desta ferramenta. Além do mais, temos mais guichês para atendimento presencial. Todas as nossas ações são pensadas de forma a melhorar a experiência dos nossos clientes”, afirma Taveira.
Os canais de atendimento da distribuidora também incluem o site, o WhatsApp e o aplicativo Equatorial.
Canais de atendimento
A distribuidora disponibiliza além do site www.pa.equatorialenergia.com.br e WhatsApp, com a assistente virtual Clara por meio do (91) 3217-8200, o APP Equatorial, que está disponível nas lojas Android e IOS.
Nestes ambientes digitais, os clientes também podem acessar serviços diversos, como segunda via de conta, solicitação de ligação nova, pagamento de conta por meio do cartão de crédito, troca de titularidade, alteração de vencimento, entre outros.