A Equatorial Pará reinaugurou no inicio do mês de julho a agência de atendimento do Parque Shopping Belém. Com um investimento de R$ 300 mil, o espaço que foi reformado, ampliado e modernizado oferece um ambiente digital e climatizado, proporcionando maior conforto e eficiência aos clientes.
Serviços da agência de atendimento digital
A agência está situada na alameda de serviços do shopping e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O novo layout da agência foi planejado para melhorar a experiência do cliente, permitindo acesso a uma variedade de serviços.
O espaço reformado dispõe de tablets para que os clientes possam realizar todos os serviços do site e solicitações de maneira rápida e fácil, como novas ligações, troca de titularidade, negociação de débitos, atualização cadastral e reativação de serviços. Para quem prefere o atendimento presencial, a agência conta com colaboradores treinados prontos para auxiliar.
José Felipe Reis, executivo de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, ressaltou a importância da nova agência: “O espaço digital permite uma maior agilidade no atendimento, enquanto a presença de mais guichês para atendimento presencial visa melhorar a experiência do cliente.” A agência no Parque Shopping Belém é uma das que registra maior fluxo, com cerca de cinco mil atendimentos mensais.
Canais de Atendimento da Equatorial Pará
Além da nova agência, a Equatorial Pará oferece diversos canais de atendimento para seus clientes. Entre eles estão:
- Site: www.pa.equatorialenergia.com.br
- WhatsApp: Assistente virtual Clara no número (91) 3217-8200
- Aplicativo: Disponível para Android e iOS
O BT foi lá!
O BT foi até o local conferir os detalhes da agência e conversou com o analista de relacionamento com o cliente, Alexandro Freitas, que mostrou os recursos disponíveis no espaço.
Veja o vídeo!
Já segue o BT no Instagram? Clique aqui.