////

Equatorial Pará terá equipes extras durante plantão de réveillon

A Equatorial Pará divulgou detalhes sobre a operação para o fim de semana de réveillon no estado. Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, equipes extras estão de plantão, com foco em espaços de concentração dos festejos, como a Estação das Docas, Portal da Amazônia, Mosqueiro, orla de Marabá, orla de Altamira, Alter do Chão e Salinópolis.

A ideia é garantir a segurança e a qualidade do fornecimento de energia elétrica em todos os municípios do estado durante as comemorações de final de ano, além de promover rapidez no restabelecimento do sistema em casos de queda de energia. Vale lembrar que a distribuidora já efetuou trabalhos preventivos, com inspeções nas linhas de transmissão e alimentadores que atendem locais prioritários.

Haverá, também, a suspensão de desligamentos programados nos dias 31 de dezembro e 1 e 2 de janeiro, além de, tanto em Belém quanto nas sedes da Equatorial Pará em Castanhal, Altamira, Marabá e Santarém, equipes de áreas como Comunicação, TI, Segurança, Relacionamento com o Cliente e demais setores estarão de sobreaviso para qualquer eventual ocorrência.

De acordo com Adailson Andrade, gerente de Obras e Manutenção da Equatorial Pará, a operação busca garantir a tranquilidade e reduzir os riscos no réveillon dos paraenses.

“Não iremos parar o trabalho. Temos equipes de plantão e sobreaviso para serem acionados em qualquer ocorrência. Nosso fluxo é feito para resolver estas situações no menor tempo possível e assim fazer com que os clientes tenham uma virada de ano tranquila e com qualidade no fornecimento de energia”, destaca Adailson.

Outro ponto importante nesta época é o uso de um ponto extra de energia elétrica em eventos, já que é necessário solicitar uma ligação provisória junto à Equatorial Pará. Os interessados devem comparecer a uma agência presencial munidos de documentos como identidade e CPF, além de endereço completo, com ponto de referência, e a quantidades de dias que deverão utilizar a rede.

A empresa também reforça que qualquer problema relacionado à falta de energia, o cliente poderá acionar a empresa pelos canais oficiais de atendimento que estão disponíveis 24h, por meio do 0800 091 0196, pelo site equatorialenergia.com.br, pelo aplicativo Equatorial Energia ou pela Clara no WhatsApp (91) 3217-8200.