/

Espetáculo infantil acontece no Teatro Municipal de Ananindeua neste domingo, 16

Uma bruxa que, para aumentar seus poderes, rouba a cartola mágica do palhaço e deixa as crianças sem a diversão que é o circo. Essa é a trama do espetáculo infantil “Tremilikes, a bruxa do futuro”, encenado pela “Companhia de Teatro 7 da Arte”. 

A peça infantil será apresentada no Teatro Municipal de Ananindeua, no próximo domingo, dia 16 de junho, às 10h e a entrada é retirada com a doação de 1 kg de alimento. O espetáculo é realizada por meio da aprovação na Lei Paulo Gustavo de Incentivo à Cultura.

Espetáculo “Tremilikes, a bruxa do futuro”. Imagem: Reprodução

Encenado pela primeira vez em 1990, “Tremilikes, a bruxa do futuro” é a peça infantil paraense com maior tempo em cartaz. Ao longo de sua trajetória, percorreu várias cidades do Brasil. A peça já recebeu vários prêmios, consolidando-se como um marco no teatro infantil paraense.

A Importância do Espetáculo para o Teatro Infantil

O ator e diretor Willian Furtado falou sobre a importância do espetáculo para o teatro paraense: “Isso é de uma importância ímpar. Foi a partir deste espetáculo que vimos que o teatro infantil tem público. Se as companhias se dedicarem a esse trabalho, formaremos uma plateia de adultos no futuro. É uma honra para a Companhia de Teatro 7 da Arte ter acreditado nesta peça.”, afirmou. 

Envolvendo a Comunidade Local

Dani Franco, presidente da Fundação Cultural Parque Maguary, falou sobre a dedicação aos eventos infantis: “As manhãs de domingo são das crianças. Estamos priorizando esse público no Teatro Municipal para envolver a população na cultura teatral desde cedo.”, afirmou. 

Espetáculo infantil acontece no Teatro Municipal de Ananindeua neste domingo, 16. Imagem: Reprodução
Espetáculo infantil acontece no Teatro Municipal de Ananindeua neste domingo, 16. Imagem: Reprodução

SERVIÇO:

Tremilikes, a bruxa do futuro

Dia: Domingo, 16 de junho

Horário: 10h

Local: Teatro Municipal de Ananindeua

Entrada Gratuita: retirada mediante 1kg de alimento, na bilheteria do Teatro, a partir das 14h de sábado, 15 de junho.

Contrapartida Lei Paulo Gustavo