//

Esposa de Bruce Willis chora ao fazer homenagem para o ator: ‘eu tenho que ser forte’

O ator Bruce Willis completou 68 anos neste último domingo, 19. Nas redes sociais, sua esposa, Emma Heming, compartilhou um vídeo em que fala sobre o marido, diagnosticado com demência frontotemporal, e diz que chorou pela manhã e enfrenta momentos de tristeza todos os dias.

“Hoje é aniversário do meu marido e eu acordei chorando. Gravar esses vídeos é como uma enfiar uma faca no meu coração, mas sei o quanto vocês amam o meu marido e faço isso por vocês”, avisou aos fãs do artista.

Com a voz embargada, Emma relata que por lidar com a situação do marido, recebe muitos elogios por parte do público, mas lamenta não ter escolha. “As pessoas me perguntam como eu sou tão forte, como eu consigo fazer isso. Eu não tenho escolha, eu queria muito que tivesse. Mas eu também estou criando duas crianças no meio de tudo isso, então eu tenho que ser forte. Mas eu tenho momentos de tristeza. Diariamente. De sofrimento, todos os dias. E eu realmente estou sentindo isso hoje, no dia do aniversário dele”. Contou Emma que tem duas filhas com o Ator, Evelyn Penn, de 8 anos, e Mabel Ray, de 10.

Ela diz que os vídeos que tem feito para atualizar o estado de saúde do ator são como “uma faca” em seu coração. Mas agradeceu todas as manifestações de solidariedade e apoio que ela e Bruce recebem dos fãs.

Além das duas filhas mais novas com Emma, Bruce Willis também é pai de Tallulah de 28 anos, Scout, de 31 e Rumer, de 34 anos de idade, todos de seu casamento anterior com Demi Moore. Segundo um informante do portal “Radar Online”, a artista se mudou para a casa do ex para ajudar a atual mulher com os cuidados com Bruce. “Demi foi morar com eles e vai ficar lá até o fim”, garantiu a fonte.