///

Esposa de Sorocaba defende submissão ao marido e critica capa da Vogue com Rihanna

O mundinho das subcelebridades foi sacudido mais uma vez quando Biah Rodrigues, que é esposa do cantor sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, causou polêmica entre os seus seguidores, e depois com o resto das redes sociais, após criticar o simbolismo da capa da revista Vogue britânica, que traz a cantora, Rihanna na frente de seu marido, o rapper A$AP Rocky, que carrega o filho do casal no colo na imagem icônica.

“Conseguem perceber algo diferente nessa imagem?”, perguntou ( a influenciadora?) em uma publicação nos Stories do seu Instagram.

Em seguida, a esposa do sertanejo compartilhou mensagens de seguidores que dizem que a foto de uma das maiores divas do pop da atualidade representa uma suposta “inversão de valores” e diz: “Meu marido é autoridade do meu lar, ele é o sacerdote. Sim, sou submissa ao meu marido“, afirmou.

Depois, ao ser questionada por uma seguidora, Biah se declarou “submissa” ao marido. “Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas submissão nem sempre significa obediência. Meu marido é autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida e protege nossa família. Sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro”, afirmou.

“Submissão significa respeitar e honrar os líderes”, iniciou. “As autoridades devem ser obedecidas e tratadas de maneira digna. No entanto, quando as ordens são erradas, a submissão se mostra em recusar respeitosamente. Triste que hoje a sociedade tem um papel distorcido do que é submissão. (…) No CASAMENTO, o marido tem uma posição de liderança”, frisou.

Além de falar contra a cantora pop (que nem deve ter dormido com essa afirmação) e afirmar que espera que o marido tenha uma postura de liderança no casamento, a esposa do sertanejo demonstrou incômodo e criticou (ora ora) o estilo do cantor Harry Styles: “saímos disso para isso”, afirmou mostrando uma foto que parece ser da década de 50, e uma do cantor.

“Podem tentar empurrar o conceito que for, no fundo esse movimento está tentando esticar o improvável e grotesco para algo normal. E o reflexo que veremos na sociedade é moral, não só estético”, disse a esposa do sertanejo. 

Fazendo barulho entre os seus seguidores, ela furou a bolha e vou parar nos portais de notícias (inclusive aqui no poplist), por sua opinião sobre submissão.

As opiniões não foram bem recebidas por quem esbarrou com a sua declaração. “Se atualiza. Não estamos na Idade da Pedra.”, disse uma seguidora.

Biah falou por fim que não ia discutir o assunto com quem discordasse dela. “Se você não concorda, está tudo bem! Não estou aqui pra bater boca com ninguém, tá?!? Só estou repassando o que eu aprendi, e que funcionou 100% depois que eu entendi o meu papel de mulher no casamento”, afirmou.