////

“Estuprador não tem vez”: homem é encontrado morto e com as mãos amarradas em Salinas

Na manhã deste sábado (29), um homem foi encontrado morto em Salinópolis, nordeste paraense, com as mãos amarradas e uma placa que dizia “estuprador não tem vez”.

A vítima, que ainda não foi identificada, estava vestindo apenas shorts e sandálias e foi encontrada em uma área de mata na rua Santa Clara, no bairro Bom Jesus. A polícia ainda não sabe se o homem tinha um histórico de crimes relacionados a estupro e a autoria do bilhete ainda é desconhecida. A investigação está sendo conduzida pela delegacia da cidade.

De acordo com as primeiras informações, moradores alertaram a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) que estava fazendo rondas na área por volta das 7h30 sobre um corpo que havia sido encontrado. Os militares se dirigiram ao local e descobriram que a vítima tinha perfurações no rosto, mas não foi possível determinar a causa das lesões, uma vez que a polícia ainda não sabe se elas foram causadas por arma branca (faca) ou tiros. A perícia ainda será realizada para determinar a causa da morte.

Em nota, a Polícia Civil informou que “diligências são realizadas para apurar o caso”.