A paraense Emilly Nunes, descendente de indígenas da comunidade Aruans, foi destaque na passarela da grife Diesel, em Milão, durante a apresentação da coleção de Verão 2024, realizada na noite desta quarta-feira, 20. “A força de ter uma mulher amazônica e indígena em uma passarela internacional. Eu vim para ficar”, escreveu ela em suas redes sociais.
Realizada anualmente, em quatro datas diferentes, contemplando as estações do ano, a semana de moda de Milão é uma das mais importantes do mundo. O evento começou no último dia 19 e termina na próxima segunda-feira (25), com o objetivo de apresentar as novas coleções idealizadas para a moda inverno e verão do ano seguinte.
Criada entre Belém e a paradisíaca Ilha de Marajó, Emilly desfilou com look amarelo, composto por saia e top cropped levemente transparente, deixando a pele à mostra. Sensual, a saia era finalizada com detalhe como se fosse uma calcinha de biquíni colocada por fora.
“Eu acompanhava desde criança os desfiles de moda, quando calçava o salto alto da minha mãe e desfilava pelos cômodos de casa. Estou muito feliz por desfilar na temporada internacional novamente. Estou realizando sonhos”, disse a modelo.