//

Evento debate política e eleições na Amazônia e práticas mais atuais do mercado

Belém foi palco da maior série de eventos sobre a indústria eleitoral do Brasil,  o Summit Eleições. Nesta sexta-feira, 20, último dia do evento, uma mesa composta por mulheres levantou importantes questões a respeito de gênero e profissionais locais na comunicação política da Amazônia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Summit Eleições Belém (@summiteleicoesbelem)

O evento contou com a realização do CIEL (Centro de Inovação Eleitoral, Político e Governamental), com co-realização das agências Troika Inteligência Política.

O jornalista e consultor político Chico Cavalcante compartilhou sua experiência no painel ‘como as democracias morrem e como o marketing político pode ajudar a salvá-la’.

Outro tema importante abordado por Patrick Paraense foi o marketing como ferramenta de mobilização eleitoral.

Foram mais de 20 horas de eventos voltados à política e às eleições.

CIEL – O Centro de Inovação Eleitoral, Político e Governamental é uma organização não governamental comprometida com a promoção da inovação e aprimoramento dos processos eleitorais, políticos e governamentais, visando o fortalecimento da democracia e a participação cívica em nossa sociedade. O CIEL tem se dedicado a desenvolver eventos e projetos que abordam desafios cruciais relacionados aos processos eleitorais, representação política eficaz e governança responsável.