///

Ex-marido de Simaria reclama da justiça e critica cantora: ‘lunática tantã’

O ex-marido da cantora Simaria Mendes, Vicente Escrig, foi até as redes sociais na última segunda-feira, 18, para desabafar sobre a briga judicial pela guarda dos filhos que vêm enfrentando. 

Na publicação, Vicente também fez críticas à Simaria a chamando de “lunática tantã”, além de citar comportamentos e desentendimentos anteriores da artista afirmando um certo desequilíbrio de Simaria. 

“Incrível pensar que exista um mundo jurídico incapaz de preservar o mais sagrado que uma sociedade pode ter: as crianças. O que está acontecendo comigo e meus filhos é literalmente uma luta do bem contra o mal, se chama Satanás, se chama dinheiro”, iniciou. 

“O escritor falou posteriormente sobre a briga com a cantora. “Apesar da raiva descomunal, apenas desejo a exposição perpétua dos pseudoprofissionais da justiça e da psiquiatria participando desta barbárie, servindo a uma lunática tantã que já brigou com empregados, colegas de profissão, famílias políticas, famílias biológicas, amigas, as poucas que tinha, parceiros de negócios, e que mostra um evidente desequilíbrio e narcisismo psicopata a cada aparição pública. A cada palavra, cada suspiro, a cada compra processual. Continuo na luta”, escreveu em sua postagem.

Já Simaria publicou em seu X (antigo Twitter), na última terça-feira, 19, uma foto com a legenda: “Ninguém, além de mim, sabe o que passei, o que senti e o quanto mereço ser feliz!”. 

A publicação recebeu apoio de alguns internautas nos comentários, como: “Você é incrível, meu amor, nós te amamos, nunca esqueça disso”, elogiou um. “Eu era seu fã, mas hoje, além de fã, sou um admirador, principalmente depois da sua libertação. Parabéns, princesa, te admiro muito!”, exaltou mais um.