Ingrid Lima, de 28 anos, teve seus sonhos frustrados na última terça-feira, 3, quando seu ex-marido pegou seu ingresso para o show da banda “RBD” e destruiu em sua frente, transmitindo tudo por vídeo chamada.
Durante a conversa, o homem mandou o vídeo com o ingresso em cima de um fogão e, em seguida, ele teria ligado para a vítima e queimado o ingresso. Após o ocorrido, ela registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher de Itapevi.
🚨 genteee, preciso da ajuda de vocês!!! 🚨
O ex namorado da Ingrid queimou o ingresso dela do show do RBD, ela é muito fã da banda e dormiu na fila para conseguir o ingresso. A eventim não se responsabiliza por perda ou roubo, ela fez o BO e medida protetiva. pic.twitter.com/mjvsfscn0Q
— evellyn (@itperroni) May 4, 2023
A fã da banda RBD dormiu em uma barraca e passou 8 horas em uma fila para garantir seu ingresso, que custou R$850 Reais. Segundo a Polícia Civil de São Paulo, o caso foi registrado como injúria e ameaça.
Ontem passei por algo que não desejo a ninguém. Por pura chantagem e pirraça meu ex marido, furtou meu ingresso do rbd que eu tanto lutei pra conseguir e queimou 😞 junto com essa atitude destruiu meu sonho, me desestabilizou completamente, quem me conhece um pouquinho sabe+
— Ingrid (@LimaIngrid_) May 4, 2023
A amiga da vítima, Evellyn Reis, divulgou toda a história em suas redes sociais. Segundo ela, o motivo era que os também fãs da banda pudessem ajudar a recuperar o ingresso, já que a mesma conseguiu o seu por meio de uma rifa: “Eu só ajudei a divulgar o caso, porquê ela não sabia mexer no twitter, eu consegui meu ingresso através de uma rifa no twitter e sabia que os fãs do ‘RBD’ iam ajudar”, disse Evellyn
A amiga também comentou o incômodo que está sofrendo após divulgar o caso: “Saiu da bolha de fãs e muita gente tá me acusando de golpe, só esperando ela conseguir esse ingresso pra eu poder ter paz!”.
Confira a nota da Polícia Civil de São Paulo na íntegra:
“Uma mulher de 25 anos foi ameaçada pelo ex-marido na madrugada desta terça-feira (3), no Jd. Santa Rita, em Itapevi. De acordo com a vítima, o ex-marido fez uma ligação por vídeo onde queimava o ingresso de um show que ela tinha comprado. A vítima foi orientada quanto ao prazo para fazer a representação criminal contra o autor. O caso foi registrado como injúria e ameaça pela DDM de Itapevi.”