Depois de denunciar que teve a casa invadida por Daniel Saraty Pegado, a família da ex-namorada do agressor voltou a fazer denúncias contra ele.
Segundo informações, Daniel Saraty teria criado um perfil fake nas redes sociais para ameaçar e hostilizar a ex-companheira. Em prints recebidos pelo BT, um perfil com nome “DanHard” manda uma sequência de mensagens afirmando que a denunciante ‘acabou com a vida dele’.
Nos prints, que foram feitos na madrugada desta segunda-feira, 19, uma outra conta com nome “jwlnpg” mandou mensagem afirmando que a criança, filha de Daniel Saraty com a ex-namorada já não precisa mais de quem está enviando a mensagem.
A família da vítima falou com o BT e afirmou que não será intimidada. “Nós não estamos nos intimidando. Essa é a intenção e o objetivo, mas a gente não vai se intimidar com ele”, declarou a família.
O BT entrou em contato com a Polícia Civil para saber qual o status do caso. Em nota, a PC afirmou que “Todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas para garantir a proteção da vítima”. Veja a nota na íntegra:
“A Polícia Civil do Pará informa que um inquérito foi instaurado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Belém. Todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas para garantir a proteção da vítima.”