//

Fanfiqueira de plantão: Relembre fanfic de Rita Lee e Bolsonaro no twitter

Em 2011, Rita Lee publicou uma série de tweets sobre histórias que vivia com o, nos dias atuais, ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. Rita ironizou o relacionamento não ter dado certo pois o na época deputado federal “era muito chegado na coisa”. 

No tweet completo Rita afirma: “Bolsonaro e eu tivemos um caso. Ele não era muito chegado na coisa, se é que me entendem. Terminamos pq Bolsinho tava de olho num colega de classe”, escreveu a cantora.

A ‘fic” ainda vai mais longe, levando Bolsonaro para a por pontos como a parada gay e momentos bem íntimos como se ele tomasse conta da rede social da cantora: “Não tenho preconceito, eu odeio todo mundo igualmente. Ass. Bolsonaro”. 

Os tweets são apenas algumas das fanfics que a artista criava de uma forma bem crítica e humorada entre 2010 e 2013. A cantora chegou a trazer seu humor ácido para falar de várias coisas criava diversas “fics”.

Rita Lee se afastou do twitter a acabou privando a rede social depois de um tempo apenas para os seguidores que já acompanhavam a cantora e todas as suas frases que marcaram uma geração.