O influenciador Felipe Neto afirmou que irá processar todas as pessoas que fizerem “alegações criminosas” a seu respeito. Nesta segunda-feira (13), o youtuber exibiu em suas redes sociais uma lista de processos vencidos contra personalidades, incluindo políticos e famosos, por “fake news”.
“São alguns dos processos que ganhei ao longo dos últimos anos contra toda essa turma que inventou mentiras ao meu respeito, e que juravam que estavam falando a verdade e que jamais perderiam na Justiça para mim”, disse Felipe Neto na gravação.
Nomes como Silas Malafaia, Luciano Hang, Carlos Jordy e Antônia Fontenelle estão na relação de pessoas que perderam os processos contra Felipe Neto. No caso de Malafaia, o religioso foi condenado a pagar R$ 24 mil.
O empresário Luciano Hang foi derrotado cinco vezes em ações contra o influenciador. O deputado federal Carlos Jordy foi sentenciado a pagar R$ 66 mil e se retratar.
Toda a turma abaixo era corajosa, mts falando q jamais perderiam pq "só falavam a verdade".
🤏Carlos Jordy – 66 mil + retratação;
🤏Fontenelle* – 200 mil, serv. comunit. + por vir;
🤏Silas Malafaia – 24 mil / transação penal;
🤏Helio Bolsonaro* – 50 mil + retratação;
🤏Oswaldo…— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) May 13, 2024
Felipe Neto diz que continuará processando quem faça “alegações criminosas”
“O que eu quero falar para vocês? Que toda essa galera que está agora repetindo mentiras ao meu respeito, seja revivendo coisas do passado, ou falando atrocidades criminosas sobre mim, como que eu teria desviado dinheiro da compra dos purificadores, ou que eu teria superfaturado esses purificadores, ou qualquer outra alegação criminosa ao meu respeito, todas essas pessoas serão processadas”, acrescentou Neto.