A médica Paula Gonçalves Carneiro, de 34 anos, bastante irritada, pedia aos policiais militares para conseguir um lugar para estacionar. Ela é filha da Juíza da Vara da Infância e da Juventude da cidade. Com a negativa dos PMs, a médica perdeu o controle e desacatou os agentes de segurança com xingamentos e chegou a desafiá-los para que a prendessem. O caso foi registrado por um dos agentes. Tudo aconteceu no último final de semana, em Ubá, que fica a 250 quilômetros de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, gravado pelos policiais, a médica inicia a confusão após chegar em uma balada, a qual pretendia encontrar uma vaga para estacionar o carro. Ela foi alertada pelos agentes que não poderia parar em fila dupla, deixando o carro no meio da rua.
“Sou filha da juíza da Vara de Infância e Juventude. Só queria um lugar para parar, sem confusão”, afirmou ela, recebendo como resposta que havia um estacionamento próximo. Ela estaria sob efeito de álcool.
Diante da insistência, um dos PMs diz que não é “flanelinha”. Ela, então, se altera e responde: “Porra, sério? Tá de sacanagem?”, disse, já alterada e sem acreditar.
Os PMs então alertam sobre o desacato e que ela poderia ser presa. “Tá com problema, velho? Me prende, porr*, me prende, velho. Me prende, filha da p*ta, tu é macho ou não é? Me prende”, diz.
Até o momento não se tem informação se a médica pediatra foi de fato presa por desacato.