Pelo menos três pessoas estão desaparecidas depois que um helicóptero, que saiu de Novo Repartimento com destino a Marabá, no sudeste do estado, desapareceu na segunda, 19. Segundo a Polícia, que realiza buscas, a aeronave desapareceu entre os municípios de Novo Repartimento e Marabá.
Um dos desaparecidos é servidor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Segundo informações, os três foram até uma fazenda para realizar trabalhos em uma plantação.
A aeronave saiu de Novo Repartimento, por volta das 19h de segunda, 19, e até a noite de terça, 20, não havia chegado a Marabá, destino final. As cidades ficam a 180 km de distância uma da outra.
Por isso, familiares dos desaparecidos pedem nas redes sociais para que as informações do caso sejam compartilhadas entre moradores de Marabá e Novo Repartimento, para que os ocupantes da eronave sejam emcontrados com vida, com pedem as irmãs Aline e Alana Ferreira, filhas do empresário Nildo Ferreira, um dos ocupantes no voo.
Segundo o que relatou Aline, as informações sobre o ocorrido ainda são poucas. Ela diz que a família e amigos esperam obter alguma notícia dos ocupantes do helicóptero por meio dos moradores da região.
“Peço que os meus seguidores de Marabá, no sul do Pará, compartilhem isso. Já faz mais de 24 horas que a gente não tem notícia. Vocês que moram nessa região do Estado, eu agradeceria muito se compartilhassem a notícia. A nossa expectativa agora é com os moradores. Já tá todo mundo mobilizado, todo mundo procurando. Mas contamos também com os moradores dessa região”, disse por meio da conta do Instagram.
Ver essa foto no Instagram
BUSCAS
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou que “está acompanhando as buscas da aeronave que desapareceu no Pará com um servidor da autarquia a bordo”.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também está auxiliando nas buscas com um helicóptero. Porém as condições climáticas, com muita chuva, estão dificultando o trabalho da equipe.