No último domingo, dia 14, o ex-BBB, cantor e filho de Fábio Junior, Fiuk, resgatou uma antiga polêmica criada durante sua constrangedora entrevista ao Lady Night, programa de Tatá Werneck exibido no canal fechado no Multishow e também na TV Globo.
O comentário de Fiuk veio em uma publicação onde Tatá compartilhou um vídeo fofo com a filha em comemoração ao Dia das Mães.
Nas imagens em que Tata brinca com a pequena Clara, ele diz : “eu queria ter raiva de vc mas não consigo… alguém me ajuda?? hahhaha fofas”.
Na mesma publicação, Tatá responde ao ex-bbb: “@fiuk nos amamos. Admita e vamos sair pra conversar ❤️”
Ver essa foto no Instagram
ENTENDA A ‘TRETA’
Tudo começou, pelo menos aos olhos do público, em uma entrevista que o ex-bbb deu para Tatá em 2021 no Lady Night. Isso aconteceu tempos depois de sair com confinamento do reality. Na época, o cantor se mostrou incomodado com as brincadeiras da humorista, que conduz todas as entrevistas com piadas e jogos de improviso.
“Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar. F*da, né”, reclamou Fiuk em certo momento. A apresentadora ainda tentou engatar uma pergunta sobre o namoro dele com Thaisa Carvalho, mas ele também não quis falar. “Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade”, disse.
Fiuk teve a postura criticada pelo público após a exibição do episódio. Na época, alguns portais e perfis afirmaram que ele pediu que trechos fossem cortados na exbição.
Na época a apresentadora chegou a se manifestar nas redes sociais: “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Tá tudo bem. Na pandemia ninguém tá no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, escreveu ela. E ainda disse no twitter que o cantor mandou mensagem agradecendo a participação no programa.
Ele também se pronunciou sobre o assunto. Nos stories, Fiuk postou uma foto na academia e escreveu: “Bora malhar para esfriar a cabeça e acalmar o coração. Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém”
Depois do caso, Tatá chegou a mencionar o cantor após a entrevista com Gkay, outro momento com cenas embaraçosas.