A rapper Flora Matos respondeu a internautas se haveria algum posicionamento sobre o término do relacionamento de Luísa Sonza e Chico Moedas, após traição do influencer. A cantora, que carrega uma richa com Luísa, respondeu do jeito mais direto possível.
“Eu estou CAGANDO para a vida sentimental dessa racista”, afirmou Flora relembrando o processo de racismo contra Luísa Sonza.
Eu estou CAGANDO pra a vida sentimental dessa racista. https://t.co/xjiktiAJA8
— FLORA MATOS (@FloraMatos) September 21, 2023
RACISMO?
A advogada Isabel Macedo abriu uma ação judicial contra a cantora após a artista ter pedido um copo de água a ela em uma festa enquanto celebrava seu aniversário, acreditando que a jurista trabalhasse no local. O caso aconteceu em setembro de 2018, mas foi registrado judicialmente em 2020. A história voltou à tona em setembro de 2022, após uma audiência ser suspensa.
À época, a defesa da artista chamou a acusação de “oportunista” e “mentirosa”. No ano passado, Luísa Sonza adiou uma turnê em meio a polêmica e sugeriu uma audiência para resolver essa questão de maneira amigável com Isabel
FLORA X LUÍSA
A rixa entre as duas artistas é antiga e começou após a gravação de um projeto musical, Poesia Acústica #13. Flora acabou sendo retirada do projeto em que Luísa acabou tendo sua participação confirmada. Desde então Flora tece críticas à carreira de Sonza.
A briga também chegou a outros artistas, após Matos criticar Karol Conká, com quem também não se dá muito bem há anos, após a Mamacita se apresentar com a loira.
A briga mais recente entre as artistas aconteceu após o lançamento de Escândalo Íntimo, novo álbum de Luísa Sonza. A rapper revelou que achou o disco “péssimo e ruim”: “Cada um julga as coisas de acordo com sua visão de mundo, né? Mas não sinto inveja de nada que essa pessoa representa. Eu apenas tenho opinião política e não compactuo com algumas atitudes. Sua distorção da realidade condiz com o que você pode oferecer, então fé”, escreveu.