PRIMEIRA TRETA RAIZ DO BBB 24. Após a dinâmica do último domingo, 14, Davi acabou sendo indicado para o segundo paredão seguido. O baiano foi tirar satisfação com Nizam, uma das pessoas que o indicaram.
“Odeio gente falsa. Você é falso e eu odeio gente falsa igual a você. Você chegou aqui pra mim na cozinha, antes da votação: ‘Você vai votar em mim?’. E eu votei em você mesmo, votei em você, seu abestalhado, seu articulador. Sua conversa é bonitinha, você engana outro, vai enganar o c*****o, não a mim”, disse Davi.
O brother passou a acusar Nizam de reunir as pessoas para votar nos outros. Este, por sua vez, passou a atacar Davi por estar gritando.
Seis pessoas foram vetadas de votar no paredão, entre elas, Nizam. Os vetados puderam indicar em conjunto um nome e o escolhido foi Davi, que tinha acabado de voltar de um paredão. Depois de ser indicado, Davi passou a confrontar Nizam, que escolheu ficar em silêncio.
“Seu equilíbrio emocional é zero, Davi. Olha esse show que você está dando na frente de todo mundo”, falou Nizam.
Davi continuou gritando e soltou a frase homofóbica: “Eu sou homem, parceiro! Não viaje comigo não. Eu sou homem nessa desgraça, não sou vi*do! Tenho 21 anos, meu pai me fez foi homem!”
Depois que Davi se afasta, Nizam pede para que os brothers fiquem com ele porque está com medo de uma agressão. Rodriguinho diz que daria “uma voadora” no emparedado
No quarto, ainda alterado, Davi diz que quando era criança o pai dele batia nele falando pra ele “virar homem”
Michel alertou Davi sobre o que ele fala na casa, pois o termo pejorativo atinge as pessoas.
Davi pediu desculpas e disse que falou em um momento de raiva, e que o respeito deve sempre existir.
O terceiro paredão foi formado com Davi, Beatriz e Lucas Pizane. Quem sai?