///

Funcionou? Homem diz que fez mais de 30 cirurgias plásticas para se parecer com Ricky Martin

Livin’ La Vida Loca! Recentemente viralizou no mundo uma entrevista dada pelo argentino Fran Mariano ao programa “Manãnisima”, da TV argentina Ciudad Magazine, onde ele relata que já fez 30 cirurgias no rosto para ficar parecido com ninguém mais ninguém menos que o cantor e ator Ricky Martin!

Na entrevista, que aconteceu em 2022 mas voltou a viralizar nesta semana, o influencer e coach falou sobre as cirurgias que realizou em seu rosto na tentativa de se parecer com o cantor porto-riquenho: “Isso começou há muito tempo, quando me disseram que eu tinha um ar de Ricky Martin. Eu levei isso como uma brincadeira, mas comecei a fazer algumas mudanças e a semelhança aumentou. Peguei uma foto dele, percebi que gostava dele e, como tudo na vida, quando gosto de algo, vou em frente”, afirmou.

No entanto, Fran Mariano enfrentou dificuldades devido às numerosas intervenções cirúrgicas às quais se submeteu. Entre elas, está o rompimento de um nervo em seu rosto, que o impede de levantar seus lábios. O homem conta que foi influenciado por um médico que o orientou a realizar os procedimentos cirúrgicos. Ele tinha apenas 21 anos na época: “Eu tinha 21 anos gente! Tinha perdido minha mãe há dois meses estava em um momento muito triste da minha vida e cai nas mãos de um homem que me jogou a necessidade, porque ele me deu a ilusão’, disse.

Em seguida, a apresentadora do programa questionou sobre o motivo de querer ser parecido com Ricky Martin e Fran Mariano respondeu: “É pelo sentimento de pertencimento que tem todas as pessoas. Naquela época eu não tinha distinção de dizer que eu era a minha melhor versão eu pensei: ‘vamos ver quem é que todo mundo gosta? Ricky Martin”

O influencer tem mais de 181 mil seguidores em seu Instagram, e diz disse gostar dos elogios que recebe. “Vou ser honesto: eu me importo muito com o que as outras pessoas pensam. Não há nada que me dê mais prazer do que ouvir ‘como você é lindo’. Quase toda a minha vida estive num corpo em que não queria estar [ele chegou a pesar 176 kg].

Ele também afirmou que foi vitima de erro médico após perder peso (cerca de 90 kg) e precisar retirar o excesso de pele: “Ele me abriu em dois, como um peixe, para tirar o excesso de pele. Por isso tive que fazer uma tatuagem para cobrir as cicatrizes. Hoje, com muita terapia, consegui entender o porquê de tantas cirurgias. E deixo o alerta: cirurgias só em último caso.”, afirmou.

Nas redes sociais, diversos internautas (CLARO) expressaram suas opiniões sobre a situação. Alguns ironizaram a situação, questionando quantas cirurgias seriam necessárias para alcançar o resultado desejado: “Sempre que vejo uma matéria assim, fico imaginando a mente da pessoa: já foi a vigésima cirurgia? Faz mais uma aí pra ver se agora dá certo”, comentou um usuário no Twitter.