No mundo das sub sub celebridades, uma treta de reality tá dando o que falar e a confusão foi parar em Gil do Vigor. O ex-BBB ameaçou processar Erick Ricarte, participante do reality show da Record TV, “A Grande Conquista”, na última terça-feira, 23, após o jornalista afirmar que a participante Janielle, irmã de Gil, era uma criminosa, além de se envolver romanticamente com bandidos. A acusação revoltou o ex-BBB que falou sobre o caso nas redes sociais.
Gil do Vigor expressou sua revolta no Twitter, compartilhando diversos posts sobre o assunto. “Que ódio, meu Deus, que ódio! Ele vai ter que me encarar, ele vai ter que me encarar. Agora eu quero ver!”, escreveu o ex-BBB 21.
A revolta de Gil continuou no Instagram. “Tem um tal de Erick aí que falou que minha irmã tem algo com a polícia. Minha irmã é honesta. Agora quem vai ter que arcar com as consequências é ele, com um processo. Seu idiota. Quando você sair daí, vai ter que lidar comigo, porque minha irmã é íntegra. Ela não tem problema com a polícia! Minha irmã é honesta!”, desabafou Gil do Vigor, visivelmente irritado, em vídeos que ele publicou.
“Respeite minha irmã! Ele vai se ver comigo, ele vai se ver comigo. Nojento! Proteja ela, Jany, e saia dessa situação… Eu pago a multa dessa situação”, afirmou em outra publicação, que foi apagada em seguida.
Jacira Santana, mãe de Gil do Vigor e Janielly, também demonstrou sua revolta com os ataques dirigidos à sua filha. “Minha filha está participando de um reality show, e eu fiquei com os dois filhos dela, com todo o carinho. Ela disse que o reality é uma oportunidade, e eu não permito que meus filhos percam oportunidades. E então, vem um participante dizer que minha filha tem problemas com a polícia?
Eu não criei um filho criminoso. Eu criei meu filho para a sociedade. Estou com muito ódio. Minha filha é mãe, eu não criei um filho criminoso”, afirmou de forma enfática, deixando claro que tomará medidas legais contra o jornalista.
COMO A TRETA COMEÇOU?
A noite da última terça, 23, foi marcada foi feita a formação da Zona de Risco no reality, uma espécie de paredão. A votação rendeu momentos de tensão na sala da mansão onde estão os conhecidos do público. Thiago Servo, Gyselle e Erick foram os grandes alvos da casa. Falas do cantor e do jornalista abalaram o clima da casa e quase geraram pancadaria.
Em sua vez de votar, Janielle, irmã de Gil, escolheu o jornalista Erick Ricarte. Ele teve o direito de rebatere quando criticou a estudante de Direito, ele afirmou que a parente do ex-BBB tinha “unidades de problemas com a Polícia” e a chamou de “Maria Camburão”. Toda a casa ficou em choque com a afirmação,. Nesse momento, a discussão quase virou agressão.
MAS O QUE É “A GRANDE CONQUANTA?”
Não sabe o que é reality que está aparecendo nas páginas de fofoca internet a fora? A tia Poplist te explica!
Saída do mundinho das SUB SUB SUB “celebridades”, ou seja, famosos que (quase) ninguém conhece, está o novo reality show da TV Record, batizado de “A grande conquista”, o programa é uma espécie de “A fazenda”, misturado com BBB e “A casa” (reality que ninguém viu). O formato original da Record mistura sub celebridades e anônimos em uma competição onde o público participa de diversas votações e interfere no dia a dia do programa.
Na pré-estreia, 16 competidores conhecidos do público (rs), foram apresentados aos telespectadores que, ao longo de uma semana, votaram nos 10 que ficariam confinados em um hotel.
Enquanto isso, os seis candidatos que sobraram se unem a outros 64 (sério), entre ‘celebridades’ e anônimos. As 70 pessoas encaram uma série de provas, perrengues e votações. Eles ficam divididos em três casas, com diferentes estruturas, em uma vila! (eu não to brincando).
Após todas essas dinâmicas, os dez candidatos restantes se juntam com os outros dez selecionados anteriormente e disputam o prêmio de R$ 1 milhão (mais R$ 500 mil distribuídos ao longo da temporada) na Mansão. UFA!
Alguém aí ainda tem paciência pra reality? Está acompanhando “A grande conquista”?