A polêmica entrevista da influenciadora Gkay para o programa “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck, continua rendendo. Desde a exibição do programa no Multishow, a postura da influenciadora no programa vem sendo criticada nas redes sociais. Mas segundo a coluna Splash, do UOL, a coisa foi muito pior do que o exibido. Depois da influenciadora ter sido criticada nas redes sociais, agora veio à tona que ela deu muito trabalho nos bastidores do programa.
Segundo a coluna, Gkay conseguiu deixar a equipe de produção desorientada devido seu comportamento. Ela teria demorado cerca de 40 minutos para sair do palco após a fim da entrevista, porque ficava brincando e se recusava a sair. O atraso deixou a produção apreensiva pois havia uma próxima entrevista, com o cantor Jão, para ser gravada na sequência.
A fonte ouvida pela coluna também disse que Gkay fazia um esforço tremendo para chamar atenção e, por isso, deixou um climão de constrangimento durante toda a gravação. O desconforto de Tatá Werneck era visível, tanto que em certo ponto, Tatá cita Fiuk, outro caso de entrevista que causou polêmica pelo constrangimento.
Segundo a coluna, em um certo momento, Gkay teria atirado o sapato com força no rosto de Tatá Werneck. A cena, no entanto, foi cortada pelo Multishow. Ela também teria quebrado uma escultura de gato integrante do cenário por ter brincado com a peça sem parar.
Tatá Werneck não entendeu aquele comportamento, mas também não teria ficado chateada. A assessoria do Multishow e da Gkay foram acionadas pelo Splash e ambas afirmaram que as informações não procedem.
“O que ocorreu em palco fazia parte da encenação no programa”, disse a assessoria da influenciadora em nota para o Splash.