/

Gaúcho, goleiro do Águia de Marabá pede doações para família no RS: “perdemos tudo”

A catástrofe climática que assola o Rio Grande do Sul já deixou 116 mortos, 756 feridos e 143 desaparecidos, segundo o último boletim divulgado nesta sexta-feira (10), pela Defesa Civil do estado. Além disso, de acordo com os números oficiais, 70.772 pessoas estão em abrigos, 337.346 estão desalojadas e 1.947.372 foram afetadas pelo desastre.

Uma dessas famílias afetadas é a de Axel Lopes, goleiro e ídolo do Águia de Marabá. Pelas redes sociais, o jogador abriu o coração sobre o momento difícil e pediu por ajuda do povo paraense. “Talvez vocês não saibam que eu sou gaúcho, natural de São Leopoldo. O desespero hoje é grande com tudo o que está acontecendo na minha cidade. Minha família, como outras milhares, perdeu tudo”, lamentou.

Campeão paraense com o Águia de Marabá, Axel Lopes pediu ajuda pelas redes sociais. Foto: Reprodução
Campeão paraense com o Águia de Marabá, Axel Lopes pediu ajuda pelas redes sociais. Foto: Reprodução

E seguiu: “como filho, também perdi o meu sono e busco uma forma de ajudar meus pais e meu irmão a voltarem a sonhar novamente. Estou distante e com poucos recursos para resolver tudo sozinho. Cheio de coragem venho pedir ajuda de todos aqueles que gostam ou simpatizam comigo”, finalizou.

VEJA COMO AJUDAR o GOLEIRO DO ÁGUIA DE MARABÁ:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Federação Paraense de Futebol (@fpfpara)

Leia mais: btmais.com.br
Siga o BT no Instagram: instagram.com/btmaisoficial
Siga o BT no Twitter: twitter.com/belemtransito
Siga o BT no Facebook: facebook.com/belemtransito