Um homem, identificado como Thiago Campelo de Melo, foi filmado usando uma marreta para depredar um jardim em um terreiro de candomblé, no bairro de Várzea, na Zona Oeste de Recife, em Pernambuco. No vídeo que viralizou nas redes sociais, o homem aparece destruindo objetos como jarros de plantas e um banco de concreto.
Thiago ainda foi flagrado tentando retirar as instalações de um espaço de convivência para crianças no local. Segundo o portal G1, uma das integrantes do centro religioso, Terreiro Ilê Axé Oyá Igbalé Funan, relatou que a esposa do agressor a xingou de “negra safada”.
VEJA O VÍDEO
INTOLERÂNCIA RELIGIOSA
Um homem, identificado como Thiago Campelo de Melo, foi filmado usando uma marreta para depredar um jardim em um terreiro de candomblé, no Recife, em Pernambuco. No vídeo, o homem aparece destruindo objetos como jarros de plantas e um banco de concreto. pic.twitter.com/MUeJCqco1L
— BT Mais (@belemtransito) July 4, 2024
Além do crime de depredação, o homem foi denunciado pelo crime de injúria e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil da região.