Câmeras de segurança registraram um homem forçando beijos em uma adolescente de 17 anos em uma escola técnica em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.
O diretor da escola, acionou a Guarda Civil Municipal, informando que o suspeito entrou no local usando um uniforme da rede estadual de ensino. Segundo a guarda, não existia relação entre a vítima e o suspeito que é uma pessoa em situação de rua. O caso foi registrado nesta sexta-feira, dia 25.
Conforme o relato de uma testemunha, o homem entrou na secretaria da escola, começou a dizer assuntos desconexos à adolescente e avançou em direção à vítima, no qual segurou o seu rosto e beijou a testa e o nariz da vítima. A jovem conseguiu desviar a tentativa do beijo na boca.
Segundo o testemunho do suspeito, o mesmo sobre de transtorno bipolar e que atualmente não faz acompanhamento médico, e que não mantém regularidade no uso de medicamentos.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município está responsável elo caso, onde irá investigar o suspeito pelo crime de importunação sexual. A vítima passará por atendimento psicológico.
*Matéria realizada com informações do Portal O Tempo Brasil.