Um homem é acusado de esfaquear sua ex-companheira e assassinar o avô dela, que tentou proteger a neta. O ataque ocorreu na Travessa Angelim, no Icuí-Guajará, em Ananindeua, e deixou também a avó da vítima gravemente ferida.
Hémerson do Vale Mendes invadiu a residência onde sua ex-companheira morava, armado com uma faca, e a esfaqueou.
Ailton Silva Avelar, avô da vítima de 65 anos, foi fatalmente ferido no coração e não resistiu aos ferimentos. Enquanto isso, a avó da vítima, de 63 anos, foi atingida no rosto e na costela, sendo socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do Icuí e posteriormente transferida para o Hospital Metropolitano.
Estado de Saúde
A mulher agredida foi levada à Unidade de Pronto Atendimento do Icuí e, de acordo com informações da família, seu estado de saúde é estável.
Segundo informações de familiares, o casal havia terminado o relacionamento seis meses antes do incidente, mas Hémerson não aceitava o fim. Durante o período de união, o homem já havia demonstrado comportamentos agressivos e anteriormente agredido a vítima.
Investigação em Andamento
A polícia civil está investigando os crimes de homicídio e tentativa de feminicídio. O suspeito, Hémerson do Vale Mendes, permanece foragido, e autoridades continuam em busca de sua captura.
Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia 181.