Um homem invadiu o palco da premiação da edição do Mato Grosso do maior concurso de drag queens e transformistas do Brasil. Na noite na noite deste sábado, 27, o suspeito interrompeu a coroação do Miss Mato Grosso Gay e destruiu a coroa da vencedora, a Miss Várzea Grande, a drag Emmanuelly Belini.
O suspeito teria sido identificado como Matheus Oliveira, que ficou contrariado após sua companheira, a representante da capital Cuiabá, Nathally Becker, ter perdido o título. Segundo informações, ele ainda teria ficado na parte externa do local do concurso, o Cine Teatro Cuiabá, ameaçando a organização do evento, que precisou de escolta de uma viatura da Polícia Militar.
A diretoria do concurso informou horas depois que Emannuelly já recebeu outra coroa e o responsável pelo ataque será alvo de uma ação judicial para ressarcir financeiramente por conta dos danos causados.
Em um vídeo do momento, é possível ver ele invadir o palco para arrancar a coroa de Emannuelly, além de puxar Nathally para fora do local.