/

BT Mundo | Homem joga bebida em mulher por não aceitar um fora, apanha da vítima e perde o emprego

Um homem virou um copo de bebida na cabeça de uma mulher. O motivo da agressão foi o simples fato de ela não querer nada com o assediador. Foi neste momento que o agressão descobriu da pior forma que a vítima era lutadora de Muay Thai. O responsável pela cena além de apanhar, perdeu o emprego, já que o caso tomou grandes proporções após circular nas redes sociais.

O caso, muito mais comum do que parece, aconteceu na ultima semana em um bar na Tailândia e as informações são do jornal britânico Daily Mail.

A lutadora de muay thai é Pareploy Saeaia, de 24 anos, que divulgou o caso nas redes sociais e contou que estava jantando com amigos em Bangcoc, quando o homem se aproximou e tentou fazer um brinde com ela, que recusou a investida. O agressor não teve a identidade revelada.

Imagens da câmera de segurança do restaurante que capturaram o assédio, mostram o momento em que o agressor joga bebida na cabeça da mulher.

No trecho divulgado, o homem retorna até à mesa da lutadora, cerca de cinco minutos depois de ser rejeitado, e vira um copo de cerveja na cabeça dela. “Se isso acontece com outra mulher, ela pode escolher não responder. Mas o cara estava mexendo com a pessoa errada, porque eu sou lutadora”, escreveu a atleta nas redes sociais.

Outro vídeo gravado em um celular por testemunhas mostra Pareploy Saeaia reagindo ao assédio e atacando o assediador.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/9N3TeltX8cc

O caso foi parar na delegacia, e assediador a vítima chegaram a um acordo. Ambos tiveram que se desculpar e e tiveram de pagar uma multa que em Reais seria um valor de aproximadamente R$ 160,00.

Depois que o vídeo viralizou, o agressor perdeu o emprego que tinha no hotel Swissotel Bangkok Ratchada. Quem divulgou a informação foi a assessoria do próprio estabelecimento, que o demitiu por conduta imprópria.