/

Vídeo: idosa arranca dedo de mulher em briga por aparelho na academia

Idosa arranca dedo de mulher em briga na academia

A briga de duas mulheres por um aparelho em uma academia de Monterrey, no México, terminou com um dedo arrancado por uma mordida.

Segundo relatos do Extra e Onda Digital, a discussão começou quando uma mulher de 44 anos, identificada como Rossana, acusou outra mulher, chamada Leticia, de 66 anos, de usar o equipamento leg press “por muito tempo”.

As imagens das câmeras de segurança mostram Leticia partindo para cima de Rossana após ser abordada. Apesar de outras pessoas tentarem separar, Rossana conseguiu agarrar os cabelos de Letícia e arrastá-la pelo chão da academia. Antes de serem separadas, durante a briga, Letícia agarrou uma das mãos de Rossana e a mordeu.

Ao ser consolada por um homem, Rossana percebeu que havia perdido parte do dedo mínimo da mão esquerda devido à mordida e desmaiou no chão. Veja:

MP ENTROU NO CASO DO DEDO

Os funcionários da academia prestaram os primeiros socorros, colocando a parte do dedo arrancada, com esmalte vermelho, em um saco plástico com gelo, conforme relatado pelo Infobae.

Letícia foi presa e indiciada por lesão corporal, enquanto Rossana também está à disposição do Ministério Público.

Rossana teve dedo arrancado em briga por aparelho na academia. Foto: Reprodução
Rossana teve dedo arrancado em briga por aparelho na academia. Foto: Reprodução

A Procuradoria Geral de Nuevo León afirmou que um agente do Ministério Público apresentou evidências suficientes para acusar Letícia de agressão. Como medida cautelar, ela está proibida de se aproximar ou comunicar-se com a vítima.

A academia emitiu uma nota de repúdio lamentando o ocorrido e anunciou o cancelamento da matrícula de ambas as envolvidas.