O Instituto de Gestão Previdenciária e Proteção Social do Estado do Pará (IGEPPS/PA), antigo Igeprev, lançou edital para processo seletivo simplificado que busca o preenchimento de 102 vagas em oito municípios do estado. Das vagas, 5% são destinadas à pessoas com deficiência.
De acordo com o edital publicado nesta quinta-feira (16), no Diário Oficial do Estado, a seleção será dividida em duas etapas:
- 1ª: análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório;
- 2ª: entrevista, também de caráter eliminatório e classificatório.
AS VAGAS
O processo seletivo abrirá vaga para as seguintes funções:
- Técnico Previdenciário;
- Analista de Investimentos;
- Técnico de Administração e Finanças;
- Técnico em Gestão de Informática.
Os candidatos devem ter obrigatoriamente nível superior, com formações nas seguintes áreas:
- Ciências Contábeis (14 vagas);
- Direito (62 vagas);
- Ciências Econômicas (7 vagas);
- Administração (12 vagas);
- Serviço Social (1 vaga);
- Psicologia (1 vaga);
- Tecnologia da Informação (5 vagas).
INSCRIÇÕES
Os interessados devem se inscrever pelo site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros), dentro do prazo estabelecido, que começa às 00h01min do dia 20 de março e termina às 23h59min do dia 30 de março.
Aos candidatos às vagas de pessoa com deficiência será necessário declarar essa condição no ato da inscrição no PSS, especificando a deficiência de que é portador e o código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10).
SALÁRIOS
A jornada de trabalho semanal é de 40 horas para todos os cargos oferecidos. Além disso, a remuneração é de R$ 8.443,89, composto de vencimento base, mais gratificação de escolaridade, acrescido de outras vantagens legais.
SAIBA COMO SE INSCREVER