///

Igor Rickli, marido de Aline Wirley presta queixa após receber ameaças contra o filho do casal

O cantor e ator Igor Rickli, marido da cantora Aline Wirley, que está participando do BBB 23, prestou queixa nesta quarta, 19, na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, por ameaças contra a sua família.

Rickli compareceu a Cidade da Polícia, na zona norte do Rio de Janeiro, acompanhando da advogada da família, como representante do filho do casal, o menino Antônio, de apenas 8 anos, para relatar ameaças que a criança vem sofrendo através do Twitter. A polícia já iniciou uma investigação para averiguar o caso.

A queixa, busca identificar os agressores através de rastreamento dos computadores.

Em nota oficial publicada no perfil de ambos os artistas, é dito que: “O delegado solicitará ao Judiciário o acesso aos dados da conta registrada na plataforma vinculada ao perfil, para que seja possível a identificação do responsável pelas postagens criminosas. Uma vez identificado, o autor será intimado a prestar depoimento na delegacia e responsabilizado por seus atos. O Twitter também será notificado para fornecer os dados da conta. O artista deixa claro que não aceitará ameaças e ofensas em relação à sua família e, sempre que for necessário, procurará a Justiça para defendê-la”, afirma.