///

Imóvel é atingido por incêndio em Ananindeua

Um incêndio atingiu uma residência localizada na Rua Quatro, do conjunto Júlia Seffer, em Ananindeua, na noite desta quarta-feira, 1. Segundo informações, o fogo teria começado por volta de 20h, percebido por uma criança que estava na casa e avisou a irmã, a tempo de saírem do local e assim ninguém ficou ferido.

As análises preliminares do Corpo de Bombeiros do Pará (CBMPA) apontam que a causa do incêndio pode ter sido um carregador de celular, que estava na tomada. Agora a residência está interditada por conta de rachaduras nas paredes, causadas pelo fogo, que foi controlado em cerca de uma hora, pela ação de sete viaturas do CBMPA.

Quem também auxiliou no caso foi um bombeiro que estava de folga e mora próximo ao local do acontecido. Ao saber do incêndio, o cabo Relry Monteiro Borges se encaminhou à casa e conseguiu evitar que as chamas chegassem em outros cômodos com o uso de dois extintores, além de retirar o botijão de gás de cozinha do local. Ele afirma que também encontrou gasolina na residência.

Segundo relatos, os pais das crianças presentes na casa estavam na igreja e voltaram ao saber do incêndio.