///

Influencer fitness paraense desabafa: “minha mãe morreu de HIV. Meu pai bebia”

Quem acompanha a rotina da coach de saúde e bem-estar Ariane Lima nas mídias sociais tem tudo pra pensar que a vida da paraense é perfeita. E ela também não nega a própria fase boa! Mas se engana quem pensa que foi sempre assim.

Em postagem no seu perfil do Instagram, Ariane revela colher hoje os frutos de muita luta e que o começo não foi fácil. Ela surpreendeu desabafando sobre a sua história familiar com um lar desestruturado e todos os desafios que ela precisou superar desde muito nova.

Ela também conta que não teve nada de graça e nem contou com segurança financeira dos pais, já que a mãe faleceu vítima de consequências de HIV quando Ariane tinha somente 10 anos, e o pai era constantemente envolvido em problemas com álcool e jogos.

“Meu pai sumia por três, quatro dias porque bebia, jogava bingo, baralho e não me dava a atenção que eu precisava […] Cresci e fui educada pela vida, precisei traçar meu caminho sozinha e tentar ser o melhor que eu podia ser”, afirma na postagem.

Após o desabafo, os seguidores e amigos de Ariane parabenizaram a força a influenciadora digital, com palavras de apoio e carinho.

“Que testemunho de coragem. Parabéns pelas suas conquistas, mérito total do seu esforço. Sucesso sempre”, comentou uma das mais de 53 mil seguidoras e seguidores da paraense.

Reprodução / Redes Sociais

Atualmente Ariane agradece também a companhia do marido, o advogado Daniel Farias, com quem divide a vida e cujo relacionamento gerou dois filhos.