//

Integrantes do RBD ganham prêmio ‘Lo Nuestro’, mas são barrados na porta; entenda!

E a torta de climão? Os integrantes do fenômeno mexicano RBD passaram por um constrangimento na noite da última quinta-feira, dia 22, durante o Prêmio “Lo Nuestro”, que consagra os melhores artistas latinos do ano.

Christian Chávez e Christopher Von Uckermann viajaram até Miami para participar da premiação, onde o RBD concorria em duas categorias, sendo elas “Grupo do Ano- POP” e “show do ano” mas foram barrados na porta por falta de mesas para eles sentarem.

Após deixar o local, Christopher criticou a organização do evento:

“Olá a todos os seguidores! Bem, aqui estamos, saímos do Prêmio Lo Nuestro, não vamos estar com vocês, porque nos deram os convites errados e, aparentemente, não havia mais mesas. Isso é algo que me surpreende um pouco, me parece uma organização estranha. Os indicados [ao prêmio] não puderam entrar no evento, porque não possuíam os ingressos”, disse Christopher Uckermann.

Christopher agradeceu o apoio do público e pontuou que os artistas foram até Miami especialmente para a premiação.

“Queremos dizer a todos e agradecer a todos os seguidores, em nível mundial, que nos dói muito ter vindo até Miami e, aparentemente, eles não terem nossos lugares. Nos dói, em nome do RBD, mas nós somos maiores do que isso”, disse o artista

Na mesma noite o RBD foi o vencedor do prêmio “Grupo do Ano- POP”, mas Christian e Christopher já não estavam no local.

Antes da premiação, os dois ainda deram entrevistas e tiraram fotos com outros indicados. Christian, eternamente apaixonado pelo Brasil, chegou a tirar uma foto com Ludmilla, que também estava no evento.

Também antes da confusão os artistas contaram em entrevista que o RBD lançará um documentário sobre a Soy Rebelde tuor e também lançará o show gravado em São Paulo.