////

Jogador do Valencia tem a casa invadida e perde equivalente a R$ 850 mil

Segundo informações do jornal espanhol Marca, o atacante Justin Kluivert, do Valencia, teve a casa invadida nesta quinta-feira, 25, quando estava em concentração para a partida contra o Mallorca, pelo Campeonato Espanhol. As investigações apontam que cerca de R$ 850 mil foram levados em relógios, joias e roupas na residência, além dos invasores ainda terem agredido a namorada do atleta, que chegou ao local após passear com os cachorros do casal.

Segundo o tabloide inglês Daily Mail, ela não teria notado os suspeitos por o alarme da residência não ter sido disparado, mas ela alega que três homens encapuzados estavam na casa e teriam invadido o local pelo jardim. Os três falavam inglês.

Após o caso de racismo do time de Kluivert, o atleta foi um dos primeiros a demonstrar solidariedade ao brasileiro Vinícius Júnior, mas a polícia por enquanto descarta o caso de retaliação de torcedores. Em postagem nas redes sociais, ele escreveu a Vini: “Pedimos desculpas ao Vinícius pelo Valencia. Não podemos consentir insultos racistas”.