//

Jogo do Tigre: Rayssa Berbary se diz ‘vítima de perseguição policial’ e faz doação a detentas

Após cumprir prisão preventiva, a influenciadora paraense Rayssa Berbary, publicou um vídeo nas redes sociais, neste sábado, 23, falando de sua ‘experiência’ no centro de detenção, em Pernambuco. Rayssa é investigada pela Polícia Civil do Pará por envolvimento com a organização que promove o Jogo do Tigre, jogo de azar na internet.

A investigada diz ter sido vítima de uma ‘perseguição policial’ e que ‘optou’ por cumprir o período de prisão preventiva (5 dias). Rayssa também afirma ter se sensibilizado com a situação de colegas de cela e fez uma doação direcionada às detentas. 

influencer paraense Rayssa Motta Berbary foi detida no Recife, nesta segunda-feira (18), após dar mentorias em que ensinava seus seguidores a apostar no ‘jogo do tigre’. 

Rayssa teria viajado até a capital do Pernambuco para o lançamento de um dos jogos que ela era paga para divulgar em seu Instagram, no qual acumula 111 mil seguidores. Para a surpresa dela, porém, ela virou um dos alvos da investigação contra os jogos de azar online e acabou sendo presa. 

Nos últimos dias, a influenciadora digital havia debochado de uma reportagem do “Fantástico”, da Rede Globo, que deu visibilidade a pessoas que se viram prejudicadas financeiramente por conta dos tais jogos. Em um vídeo, Rayssa chegou a dizer que não tinha culpa se as pessoas perdiam dinheiro porque não sabiam apostar, e revelou que em um único dia havia faturado 60 mil reais.