///

Johnny Depp é encontrado inconsciente em hotel, diz site

O ator e músico Johnny Depp, de 60 anos, foi encontrado inconsciente em seu hotel em Budapeste, na Hungria, conforme relatado pelo portal The Daily News Hungary. Segundo informações da publicação, uma equipe médica teve que intervir para prestar assistência ao artista. De acordo com testemunhas, Depp teria sido visto na cidade a beber e parecia indisposto.

Depp, que é mais conhecido por sua carreira no cinema, também é guitarrista da banda de celebridades The Hollywood Vampires, da qual fazem parte os músicos Joe Perry, Alice Cooper e Tommy Henriksen. A band ajá tocou no Brasil no Rock in Rio de 2015 e foi bem avaliada pelos críticos e público na época.

Os músicos Joe Perry, Alice Coopes, Johnny Depp e Tommy Henriksen da banda The Hollywood Vampires que já se apresentou no Brasil no Rock in Rio de 2015. Imagem: Divulgação

O grupo estava na Europa para realizar uma série de apresentações, mas após o incidente, acabaram sendo forçados a cancelar duas delas, incluindo a apresentação na Hungria. A equipe da banda The Hollywood Vampires comunicou o cancelamento por meio de seu site oficial, atribuindo a decisão a “imprevistos”.

Esse não foi o único contratempo enfrentado pela banda recentemente. Em maio, durante uma coletiva de imprensa no Festival de Cannes, o vocalista Johnny Depp sofreu uma fratura no tornozelo, o que levou ao adiamento da turnê nos Estados Unidos. De acordo com fontes próximas ao ator, ele está extremamente abalado com a situação.

No comunicado oficial, publicado no Instagram do grupo, eles lamentaram a situação: “Estamos tristes em compartilhar que o Hollywood Vampires terá que reagendar nossas três datas de turnê nos Estados Unidos na próxima semana. Johnny sofreu uma lesão dolorosa no tornozelo após suas recentes aparições e foi aconselhado por seu médico a não viajar. Ele está arrasado com a reviravolta dos acontecimentos, mas espera descansar para que todos os quatro Vampiros possam trazer o seu melhor para a turnê na Europa”, afirmava o comunicado da época.