/

Jojo Todynho protagoniza barraco com aluna em faculdade e é acusada de agressão

Lá vamos nós! Jojo Todynho se envolveu (de novo) em um grande barraco, só que desta vez na faculdade onde estuda Direito, localizada na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira, 21, e o vídeo viralizou na manhã desta sexta, 22.

A dona do hit “Que tiro foi esse?” discutiu com uma colega de faculdade, após, segundo Jojo, a companheira de turma debochar dela.

O colunista Leo Dias foi o responsável pela divulgação do vídeo. Nas imagens é possível ver e ouvir as duas aos gritos.

O bate boca aconteceu do lado de fora da faculdade, onde as duas foram filmadas. Enquanto Jojo apontava o celular no rosto da colega, a mulher diz: “Não encosta em mim”. Segundo quem estava filmando a ação, Jojo teria dado um tapa no rosto da mulher.

Ainda segundo Leo Dias, Jojo teria passado de carro após a briga e feito ameaças contra a colega. “Tô aguardando seu processo terça-feira, vai tomar na cara de novo sua safada”, teria dito Jojo segundo a matéria.

JOJO NEGOU

Na manhã desta sexta, 22, após o video viralizar, Jojo fez um vídeo nos stories do Instagram, afirmando que não agrediu nem ameaçou ninguém. “Não agredi ela de jeito algum. Está lá o pessoal da supervisão da faculdade que estava presente para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque eu não sou mulher de ameaça”, disse.

Jojo disse que o bate boca começou após a colega debochar dela. “Essa bonita aí está desde as outras aulas, semana passada, de deboche comigo. E eu arquivando. Mas aí uma outra bonita falou no grupo da faculdade: ‘A tal da Todynho foi para a faculdade hoje?’. E essa aí respondeu: ‘Não. kkkk. Ih, ela veio, nem vi’. Deboche. Aí eu fui até ela e perguntei se a minha vida interessa a ela ou a outra, porque eu não devo satisfação nem para ela, nem para ninguém. Elas viraram fiscais? Aí ela se armou para mim, e aconteceu o que está aí no vídeo. Mas não agredi ela momento algum. Tem várias pessoas que estavam presentes, de prova na situação. As pessoas têm que parar com essa mania de querer opinar e se meter na vida do outro”.