A jornalista Gisele Kümpel denunciou um caso de importunação sexual que sofreu do mascote Saci, no último domingo, 25, durante o clássico entre Internacional e Grêmio, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Após o jogo, ela se dirigiu a uma delegacia para prestar um boletim de ocorrência sobre a situação. No X (antigo Twitter), ela chegou a fazer uma publicação após registrar a ocorrência criticando a situação: “Mais um dia a mulher querendo fazer seu trabalho no futebol e sofrendo com isso com alguns idiotas que são criminosos. Vou até o fim pra que mais nenhuma mulher passe por isso”.
O Grenal lamentavelmente terminou num BO pra mim.
Importunação sexual pelo mascote do @SCInternacionalMais um dia a mulher querendo fazer seu trabalho no futebol e sofrendo com isso com alguns idiotas que são criminosos.
Vou até o fim pra que mais nenhuma mulher passe por isso pic.twitter.com/UVTtBaBpnR
— Gi Kümpel (@Gikumpel) February 26, 2024
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Gisele afirmou que o mascote do Internacional chegou a beijá-la: “Foi uma situação bem constrangedora. Ele estava perto de mim, atrás do gol, e na hora que saiu o pênalti, eu me afastei uns dois metros, porque ele já estava me importunando. E, depois que o Inter fez o gol, ao invés dele comemorar com a torcida dele, ele resolveu vir me abraçar e me dar um beijo, como se meu corpo estivesse ali à disposição, ou como se ele pudesse fazer isso sem a minha permissão”, afirmou.
Confira:
Gisele ainda fez uma publicação tranquilizando os seguidores: “Está tudo bem. Ao afastar o medo, o tremor, o choro e a descrença do momento, fiz o que pude, pois eliminar um fato é impossível. Obrigado pela preocupação”, concluiu.
Está tudo bem. Tirando o pavor, tremedeira, choradeira e incredulidade do momento fiz o que poderia fazer, já que eliminar o fato é impossível
Agradeço a preocupação.
— Gi Kümpel (@Gikumpel) February 26, 2024