//

Jornalista que teve casa consumida por incêndio agradece homem que salvou seu cachorro

Na tarde de ontem, 06, a jornalista Denise Soares e o marido, Luizinho, passaram por um susto grande ao terem parte da consumida por um incêndio. E uma das maiores preocupações do casal foi o Toni, o cachorro da família que estava sozinho na residência no momento das chamas.

O Golden foi salvo por um homem identificado como Breno Fabrício Alves, que estava perto e percebeu o incêndio a tempo de salvar o cachorro. Em entrevista ao O Liberal, ele contou que achava que além do cachorro, uma criança estava no local. “Falaram que tinha um cachorro lá. Que talvez poderia ter uma criança, um neném lá. Aí eu entrei para pegar um neném, mas eu não vi nada lá. Vi só um cachorro que ia sair pela grade e eu peguei, tirei o cachorro com maior dificuldade, porque ele não queria vir”, contou.

Agora, a jornalista Denise Soares agradeceu ao herói do cãozinho publicamente. Em vídeo publicado nas redes sociais, ela disse: “uma pessoa, que a gente não conhece, ajudou. Entrou na casa e conseguiu resgatar o Toni a tempo. O nome dele é Breno e a gente tá aqui pra agradecer a ele e a todo mundo que ajudou”.

CAMPANHA DE APOIO

Agora, Denise e sua família buscam um recomeço depois do ocorrido. Amigos e conhecidos da jornalista iniciaram uma campanha de arrecadação nas redes sociais para ajudar a família neste momento difícil.