Uma jovem advogada relatou em suas redes sociais que viveu um caso de importunação sexual por um dos sócios do bar Savieira (@savieira.cultural ) na noite da última sexta-feira, dia 10 de maio.
Jovem relata como o caso aconteceu
No relato, um vídeo de aproximadamente quatro minutos e meio, a vitima conta que o caso aconteceu durante a festa “taperebaile”, que ocorria no estabelecimento. Na noite em que o crime de importunação ocorreu, segundo a vítima, o acusado estava importunando uma amiga, sentindo que ele estava incomodando a moça, a jovem interrompeu a conversa e afastou a a amiga do local. Quando se virou de costas para deixar o local foi atingida por um tapa forte na região dos glúteos.
Após relatar com detalhes o caso, ela diz que só veio até as redes sociais denunciar o ocorrido pois o bar não se pronunciou publicamente sobre o crime mesmo com vídeo, e testemunhas.
Veja o vídeo completo:
Na publicação, feita a través do Instagram, a vitima recebeu o apoio de diversas mulheres que se solidarizaram com o caso.
O que diz o bar?
Na tarde desta terça, 14, após uma série de comentários nas redes sociais do local cobrado um posicionamento, o bar Savieira publicou uma nota pública afirmando que repudia o acontecido e que o então sócio foi desligado do local.
Veja a nota completa:
O BT entrou em contato com o polícia civil para saber se uma denúncia sobe o caso foi feita. Aguardamos retorno.
Já segue o BT no Instagram? Clique aqui