/

Justiça concede divórcio de Camila Moura e Lucas Buda

Para mexer com qualquer um, principalmente com o participante do Big Brother Brasil, Lucas Henrique, conhecido como Lucas Buda, nem imagina que já está oficialmente divorciado de sua esposa Camila Moura. A justiça do Rio de Janeiro concedeu o pedido de divócrio na última sexta-feira, 5. 

O pedido havia sido feito inicialmente no dia 28 de março, segundo o portal Leo Dias e  a juíza responsável enfatizou que o pedido partiu de apenas uma das partes e que era desnecessária qualquer justificativa além da falta de vontade de se manter no casamento.

Camila decidiu se separar após Lucas Buda flertar, em rede naicional, com a participante Pitel no BBB24. A agora ex do brother ganhou mais de três milhões de seguidores no Instagram após o caso viralizar nas redes sociais e vem faturando com publicidades. 

DIVISÃO DE BENS

A advogada de Camila, Adélia Soares, afirmou para o jornal O Globo, que eles eram casados em comunhão parcial, que é quando os ganhos pós-casamento precisam ser repartidos quando há separação: “Esse regime impõe que todo patrimônio conquistado durante a constância da união deve ser entendido como das duas partes. Independentemente de quem efetivamente tenha conquistado, subentende-se como sendo esforço comum”, explicou. 

Adélia ainda afirmou que, embora Buda ainda esteja no reality e não tenha ciência do término, como Camila já entrou com o pedido de divórcio, os recebimentos não serão divididos: “Entretanto, no caso deles, considerando que a ação de divórcio já está em curso, daqui para frente não se comunica o patrimônio, nem o que vier a auferir nem o que ele vier a conquistar”, afirmou a advogada.