//

Justiça determina prisão de bombeiro que atirou em funcionário do McDonald’s

Foi determinada a prisão do sargento-bombeiro Paulo César de Souza Albuquerque que agrediu e atirou em um atendente da rede McDonald’s após uma discussão por um cupom de desconto. O juiz Gustavo Gomes Kalil, do 4º Tribunal do Júri, foi quem determinou a prosão do bombeiro. O caso aconteceu durante a madrugada do dia 9 de maio em Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas apenas agora a prisão foi determinada.

Segundo o portal G1 o bombeiro ainda não foi localizado. Policiais apreenderam o Mercedes onde Paulo estava no dia da agressão.

A vítima, o atendente Matheus Domingues Carvalho, de 21 anos, teve alta hospitalar na última quarta-feira, 18, mas perdeu o rim esquerdo após a cirurgia. Ele estava internado havia dez dias depois de ser baleado na barriga pelo bombeiro.

O jovem foi ouvido pela polícia pela primeira vez nesta segunda-feira, dia 16, quando ainda estava no hospital. Segundo relato do delegado responsável pela investigação, Ângelo Lage, a portal G1, o tiro causou uma lesão na coluna que afetou o movimento das pernas da vítima. O sargento também afirmou que ficou claro que o tiro foi à queima-roupa.