A dançarina paraense, Kelem Tavares, de 29 anos, é a representante do Estado no balé do Faustão, programa do comunicador, Fausto Silva, que passa toda a semana, de segunda a sexta-feira, na TV Bandeirantes. Na última semana, ela compartilhou a conquista nas redes sociais e recebeu elogios.
O PROCESSO DE SELEÇÃO
Em conversa com o BT, Kelem, que morava em Ananindeua com a família, contou um pouco da experiência e do processo de seleção, realizado no estúdio onde o programa é gravado, em São Paulo.
“Eu soube da oportunidade e me candidatei. A produção do programa entrou em contato comigo e fui convidada para fazer o teste. Foram cinco dias, desde o convite até o teste final. É basicamente um teste de vídeo, onde me apresento, falo o meu nome, digo onde nasci, idade e faço alguns minutos de dança”, contou.
Participando pela primeira vez, a dançarina aproveitou para desfrutar de cada momento sem se pressionar a ficar com a vaga. ” Não achei o teste difícil, acho que porque eu não imaginava que ia passar. Eu estava lá pela experiência, pela oportunidade de viver aquele momento, com leveza, sem pressão de ter que passar. Eu apenas me diverti. Acredito que isso foi primordial para tudo ter dado certo”, pontuou a paraense.
Ver esta publicação no Instagram
CARREIRA NA DANÇA
Há 13 anos como dançarina, a jovem já passou por vários estilos, como dança do ventre, e o balé. “Minha experiência com dança começou aos 16 anos, quando aprendi a dança do ventre, e me apaixonei. Fiquei cerca de cinco anos nesse estilo. Mas depois me afastei por motivos de trabalho. Há alguns anos, voltei a dançar com mais frequência, até que chegou essa oportunidade no balé do Faustão”, revelou.
Além de dançarina, Kelem é influenciadora digital e faz trabalhos como modelo. No instagram, ela soma mais de 8 mil seguidores.