/

“Kizomba foi um filho muito esperado” declara Gigi Furtado sobre seu primeiro álbum

A cantora Gigi Furtado lançou seu primeiro álbum intitulado Kizomba. Na produção, a artista conta com a parceria do cantor Arthur Espíndola como diretor musical do álbum. Ígor Nicolai é o responsável pelos arranjos. Kizomba já está disponível nas plataformas digitais de stream.

“O Kizomba foi um filho muito esperado. Eu estava nervosíssima, com o coração batendo na garganta, mas todo o nervosismo valeu a pena por conta desse parto que foi muito feliz; uma criança sempre é muito bem-vinda e esse filho já estava sendo muito amado muito antes de vir ao mundo”, declarou Gigi ao Belém Trânsito

Gigi diz que o disco tem 80% das composições feitas por compositores paraenses. Com dez faixas, Kizomba traz composições de Márcio Alexandre, do grupo Fundo de Quintal, Paulo César Pinheiro e Mauro Duarte. As faixas “Me liga” e “Aqueles Olhinhos” são assinadas por Gigi em parceria com Arthur Espíndola; a última homenageia a avó da cantora. “Faço uma homenagem para minha avó em Aqueles Olhinhos. Eu tive a sorte de dar o poema e o Arthur musicar de uma maneira super delicada, bem digna de minha avó”, revelou a cantora.

Kizomba é o primeiro álbum da cantora Gigi Furtado.Imagem/Reprodução

“Ijexá” é composição de Espíndola, assim como “Eu falei de você pra Deus”, essa em parceria com Juliana Sinimbú, e “Jogando”, com Dudu Neves. Sol Ferreira compôs a faixa “Kizomba” e Ronaldo Silva e Renato Rosas assinam “Navio Gaiola”. 

“O CD está aí em todas as plataformas digitais e eu espero que todos gostem, que todos amem ouvir como eu amo”, desejou a artista.