Após a expulsão de Wandessa Camargo do BBB 24, Leidy e Yasmin foram até Davi questionar o motivo pelo qual o brother foi ao confessionário falar sobre a cantora. Após a produção do programa anunciar que os pertences da sister deveriam ser arrumados, a dupla foi questionar a ação de Davi, que a denunciou por agressão.
As duas acusam o baiano de ter denunciado Wanessa por “maldade”.
Durante a discussão, Leidy falou sobre a briga que Davi teve no inicio do jogo com o já eliminado Nizam, quando o baiano chamou o brother para transformar o bate boca em vias de fato. Os dois se desentenderam algumas vezes enquanto estavam juntos na casa, mas o principal conflito aconteceu após Davi ser indicado ao segundo Paredão. A sister ainda defendeu a amiga, dizendo que ela não teria agredido o brother por querer.
“Todo mundo aqui brinca assim, ela nunca iria brincar com você. O Nizam poderia ter te desclassificado, por você ter chamado ele para a briga. Isso aí pra mim é maldade, isso aí é a maior loucura, porque você poderia não estar aqui. Wanessa nunca ia te dar um a porrada, nunca que ela ia te bater. Pra mim ele ficou p*** porque a Wanessa acordou ele” disse Leidy.
“O que eu tinha que falar, eu falei no confessionário. Acabou, é só isso. Cabe à produção resolver”, disse Davi.
Yasmin, irritada com a eliminação da amiga, também passou a discutir com Davi. Ela afirmou que a amiga estava bêbada e que a situação não teria acontecido em outras circunstâncias: “É maldade pura. Vocês, lá fora, vão ver o que aconteceu e vocês vão entender o que ele tá fazendo. Ela tava ‘trêbada’ ontem, entrou no quarto brincando, correndo de um lado para o outro e não viu o Davi na cama. Vocês sabem que quando ele dorme, ele se cobre inteiro. Eu já quase me joguei em cima dele sem querer. Ela fez assim… — disse a sister, encenando o momento em que Wanessa acordou Davi durante a madrugada. — E quando viu que era ele, falou ‘meu deus, Davi, desculpa'”, afirmou ela.
Veja: