//

LeBron James fala pela primeira vez após parada cardíaca do filho, Bronny: “Todos estão indo bem”

O astro do basquete, LeBron James, falou pela primeira vez após o filho mais velho, Bronny James, sofrer uma parada cardíaca em um treino do time universitário na última segunda-feira, 24 de julho.

O jogador do Los Angeles Lakers usou as redes sociais para agradecer o apoio recebido pela família e afirmou que todos estão “indo bem”. “Eu quero agradecer às inúmeras pessoas que enviaram amor e orações à minha família. Nós sentimos vocês e eu sou muito grato. Todos estão indo bem. Nós temos nossa família junta, a salvo e saudável, e nós sentimos seu amor. Nós vamos ter mais o que dizer quando estivermos prontos, mas eu queria dizer a todos como esse suporte significa a todos nós”, escreveu LeBron.

SUSTO

Bronny James, de 18 anos, sofreu uma parada cardíaca durante um treino de basquete. De acordo com o TMZ, uma ligação para o serviço de emergência foi feita às 9h26 de segunda-feira, 24, para o USC’s Galen Center, onde o time da faculdade de Bronny joga e treina. Ao chegar lá, a equipe de emergência teria encontrado o jovem inconsciente e o levou de ambulância para o hospital.