Luísa Sonza fez um desabafo, nesta segunda-feira, 11, após o final da primeira edição do festival ‘The Town’, que aconteceu em São Paulo. A artista também aproveitou para enaltecer seus companheiros brasileiros, após a artista Marina Sena receber duras críticas por seu show em tributo a Gal Costa.
“Estamos criando uma nova geração de novos grandes nomes da música brasileira, mas o que vocês conseguem é só diminuir e se recusam a enxergar o que já está escancarado na cara de vocês”, lamentou Luísa sobre os críticos.
“A música brasileira tá viva, tá diversificada, tá com referência, tá foda, vocês não admitirem isso, por enquanto, não vai impedir todos nós de fazermos história.”, completou a artista, via “X”.
Estamos criando uma nova geração de novos grandes nomes da música brasileira mas o que vocês conseguem é só diminuir e se recusam a enxergar o que já está escancarado na cara de vocês. A música brasileira tá viva, tá diversificada, tá com referência, tá foda, vocês não admitirem…
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) September 11, 2023
O posicionamento da artista vem logo após uma chuva de críticas a diversas apresentações do The Town, em principal, as apresentações de artistas brasileiros: “Marina Sena é f*da, Jão é f*da, Pabllo Vittar é f*da, Iza é f*da, Ludmilla é f*da, Anitta é f*da, Gloria Groove é f*da, eu sou f*da. Isso independe da opinião de vocês.”, escreveu Luísa em outra publicação.
Marina Sena é foda, Jão é foda, Pabllo Vittar é foda, Iza é foda, Ludmilla é foda, Anitta é foda, Gloria Groove é foda, eu sou foda. Isso independe da opinião de vocês.
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) September 11, 2023
A primeira edição do festival ‘The Town’, que aconteceu em São Paulo chegou ao fim no último domingo, 10, e com isso as redes sociais foram abastecidas com listas ranqueando os artistas e suas apresentações, levando a uma série de críticas e ataques a alguns deles.