///

Lutador de Jiu-jitsu é executado a tiros em emboscada, em Belém

Vitor Monteiro Favacho era lutador de Jui-jitsu e praticante de musculação, foi morto na noite de terça-feira, 3, enquanto voltava para casa na Rua Chico Mendes, bairro do Mangueirão, em Belém. Segundo informações, os autores dos disparos estavam em um carro que estava estacionado próximo da casa dele à espera da vítima.

Segundo o relato de testemunhas, os suspeitos estavam em um carro do modelo Siena da cor preta. Vitor saiu de casa para comprar um garrafão de água e, na sua volta, foi executado, sem chance de defesa, com 11 disparos pelos criminosos.

O BT entrou em contato com a Polícia Civil sobre o caso e aguarda retorno. Em nota, a Polícia Civil disse que está investigando o crime.

“A Polícia Civil informa que investiga o crime ocorrido na noite da última terça-feira (03), na Rua Chico Mendes, bairro Mangueirão. Vitor Monteiro Favacho, foi morto ao ser atingido por disparos de arma de fogo. Perícias foram solicitadas e diligências estão sendo conduzidas pra levantar informações sobre a motivação e a autoria do crime. Detalhes que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia 181. O sigilo é garantido”.