Nesta segunda-feira, dia 29, Madonna chegou ao Rio de Janeiro para o tão aguardado show que acontecerá na Praia de Copacabana no próximo sábado, dia 4 de maio. Com entrada gratuita, a apresentação promete atrair uma multidão de fãs, com uma previsão de público superior a 1,5 milhão de pessoas.
Madonna desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, por volta das 10h06, em uma aeronave privada. Acompanhada de seus filhos, a cantora seguiu do aeroporto direto para o Copacabana Palace, onde ficará hospedada durante sua estadia na cidade.
Madonna e o megashow que vai marcar o Rio
Com uma estrutura digna de uma estrela do pop, Madonna traz consigo uma equipe de 200 pessoas e incríveis 270 toneladas de equipamentos para o espetáculo. Todo o material está sendo transportado para a Praia de Copacabana, onde será montado o palco para a última apresentação da turnê Celebration Tour.
O show promete ser grandioso, com um palco que possui 24 metros de frente e 821 metros quadrados de área, o dobro do tamanho dos montados em outras paradas da turnê. Além disso, Madonna circulará por três passarelas e um elevador durante a performance.
Encerramento da turnê na América do Sul
Esta será a quarta vez que a rainha do pop se apresenta no Brasil, sendo a última há 12 anos. O show na Praia de Copacabana será o único da cantora em toda a América do Sul, encerrando assim sua turnê mundial.
Com duração prevista de 2 horas, o espetáculo contará com a presença do DJ norte-americano Diplo como convidado especial. A apresentação promete não só um espetáculo musical, mas também visual, repleto de glamour em cada detalhe do cenário e figurino.
As autoridades estimam um público de 1,5 milhão de pessoas nas areias de Copacabana, com uma estrutura montada em frente ao Copacabana Palace. O show está programado para começar às 21h45 e terminar por volta das 23h45, prometendo uma noite inesquecível para os fãs da rainha do pop.